Pé Anjo
Depende se for empréstimo com obrigação de compra ao final e valido se a proposta for boa.
em Mercado da bola > Gustagol x Vagner Love
Em citação ao post:
Também não acho que vale a pena emprestar. Aproveitar que ele foi o maior artilheiro do Brasil e vender bem ele.

