Marcio Nascimento
Falta só um detalhe...
Pagar...enquanto não pingar dinheiro os clubes não assinam o atestado liberatorio do jogador...
Isso é questão de tempo...
Aguardemos
em Bate-Papo da Torcida > Oficializar em Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Sornoza e boselli pelo menos ne, de extraoficial já estamos fartos, oficialize Corinthians, se tá acertado qual o problema? Vai Corinthians