João Neto
Ficaremos com essa zaga meia boca...pqqp...
em Bate-Papo da Torcida > Igor Rabelo fechando com o Atlético mg
Em resposta ao tópico:
Saiu em alguns veículos de informação, ele desembarcou em BH há pouco e vai fazer exames.. E a Fox noticiou que entramos na briga por ele ontem kkkk

