Roberto Stifler
Tem que entender uma coisa, F. Bastos não vai ser usado no elenco, Vasco foi a única proposta que teve ou que agradou o jogador, clube aceitou sua saída ué, é jogador do COrinthians, mas o clube não vai contar com ele, não é ser mãe pai irmão ou ETC, é negócios. Ficar com um jogador que não vai jogar o ano inteiro só complica, imagine tem que pagar 100% do salário de um jogador que nem no banco ficara na temporada toda.
em Mercado da bola > Parabéns a diretoria
Em resposta ao tópico:
Ouviu um NÃO bem grande do vasco pelo castán, e agora empresta o Felipe bastos pagando 70 % do salário.
Negócio inteligente!
