Luis Lima
Diarreia, André Negao, Sanchez, Duilio do Bingo, Mané da Carne, fizeram qual faculdade?
Qual formação profissional de cada um?
Não consigo imaginar o Zina do Panico sendo presidente da Apple.
em Off topic > A marca Corinthians não e bem explorada a tempos
Em resposta ao tópico:
Estou incrédulo pois estou querendo comprar a camiseta número 3 a tempos e não estou achando em lugar algum e para minha novidade algumas lojas da poderoso Timão informaram que provavelmente não virá mais, fico imaginando quantos milhares de torcedores corintianos estão na mesma situação querendo pagar 300 reais em uma camiseta do Corinthians e não tem o produto pelo amor que esse clube representa mais não sabe ser explorado desde a existência pois em uma crise que se encontra nosso país e não sabem ganhar dinheiro, deixar bem claro que só tem tamanho p
