Erik Cortez
Exatamente, o Corinthians é diferente, em tudo, principalmente em seu escudo, o único clube do pais que não tem o escudo totalmente redondo, triangular e por ai vai.
em Off topic > Mente Vazia... Oficina de Uniformes
Em citação ao post:
Bonitas... Mais mexeu onde nunca jamais mexeria... No nosso escudo..o mais lindo de todos!