Erick Matheus
Léo Pereira do Athlético Paranaense! Esse maluco foi emprestado algumas vezes e esse ano se firmou muito bem na zaga do clube paranaense! É alto, bom, jovem (22 anos) e joga também na lateral esquerda que é a posição mais carente junto com a zaga! No Transfermarkt diz que seu valor de mercado é APENAS 700 mil euros! Mas claro que o Athlético ia pedir muito maiss!
Enfim, é apenas uma boa sugestão que dou e um bom jogador que queria que jogasse aqui! Ele ao lado do Henrique daria uma boa dupla!
E aí, gostaram da minha sugestão? Ah, sabiam que ele marcou contra nós no segundo turno do BR-18?
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de jogador que joga nas duas funções carentes!







