Rodolfo Costa
Não gosto da quele gaguinho também...
em Bate-Papo da Torcida > Vilson ter cargo na diretoria é uma afronta
Em citação ao post:
Nada mais justo, já que desde que foi contratado, só fez estágio no Corinthians.Ele não foi contratado pra jogar, visto que não jogou 2 partidas seguidas.É, a coisa vai ficar feia, gaguinho de diretor e Vilson de gerente? Estamos ferrados(mais).