Carlos Santos
Tanta cor pra usar, podia ter feito só preta ou só branca mas usou as duas
Estou iludido
em Bate-Papo da Torcida > Boselli no Insta...
Em resposta ao tópico:
Essa seta alvinegra não pode ser só coincidência! Hahahaha
Feliz ano novo, Fiel! Que 2019 seja de muitas alegrias para nós!
#VaiCorinthians



