Fabio Roberto
Outro fato é que ele parece ter uma excelente relação com jogadores e parece ter contribuído bastante pra o elenco fora de campo porem nada disso chegou até a gente por isso a maioria fica sem entender nada
em Bate-Papo da Torcida > Vilson na diretoria?
Em resposta ao tópico:
Bom até onde eu sei ele não se aposentou e diferente da notícia do GE o cara não anunciou que ia se aposentar ou coisa do tipo inclusive fui pesquisar e próprio chegou a dizer que estava 100% para atuar mas que não sabia onde ia jogar enfim vamos ter calma e não sair falando um monte de coisa.E quanto a o Alessandro foi um grande jogador honrou a camisa do Corinthians mas como parte da diretoria não fez nada de tão grande assim pra ter essa comoção toda (minha opiniao) mas também não vejo motivo pra ele sair mas se sair vida que segue