Lucas Rodriguez
Valeu mano!
Feliz 2019!
em Bate-Papo da Torcida > Feliz ano novo galera!
Em resposta ao tópico:
Venho por meio desta mensagem desejar a todos vocès um feliz ano novo que em 2019 seja melhor do que foi 2018, se esportivamente não for bom que seja na vida pessoal de cada um de vocês...!