Rodrigo Trujillo
Duvido que o Santos facilitaria.
eles nos consideram? Arqui-rivais? Mesmo não sendo reciproco.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique, Sardinhas
Em resposta ao tópico:
Esta louco para sair do Santos e acho que nossa diretoria poderia fazer uma tentativa de contratação. O que acham?
Vaaai CORINTHIANS!