Cajaiba
Tem 2 posts no fórum, os dois falando asneira, mais um babaca pra encher o saco, Bem vindo anti
em Bate-Papo da Torcida > Estava muito bom para ser verdade!
Em resposta ao tópico:
Bom o começo foi animador, várias especulações, veio Richard, Ramiro, e...? Cadê o Sornoza, cadê o Luan, cadê o lateral esquerdo, cadê o zagueiro e cadê o centroavante. Muita demora, bom sinal não é!
