Mauro Boselli
Estou chegando Fiel, mas só ano que vem, se acalmem e esperem os fogos de artifício, não esqueçam de proteger os cães
em Notícias > Fox anuncia boselli no Timão
Em resposta ao tópico:
Vi agora pouco na FOX DO MÉXICO,
o setorista dizendo que Boselli
sairá do Leon e virá para o Timão que venceu a concorrência do Grêmio.