Raldiney Farias
Futebol é ciclo e o de Romero já acabou, renovação na posição para um bom nome já!
em Mercado da bola > Torço pelo Clayson e pelo Romero
Em resposta ao tópico:
Boa tarde irmãos corinthianos,
Gostaria de enaltecer que tanto Clayson quanto Romero viveram bons momentos com Carille.
Acredito muito no futebol de ambos.
Um time não se faz apenas de craques.
Acho que eles podem ser úteis durante a temporada e inclusive na competição por posição de titularidade.
Romero é líder em demonstração de raça e poder de reação dentro do time.
Clayson teve um início muito bom, fazendo gols importantes, como por exemplo no clássico contra o São Paulo no Morumbi no qual entrou no segundo tempo e marcou...
Enfim, acredito neles e acredito no Timão.

