Pedro Patriarca
Empresário de Rafael Sobis confirmou que vai rescindir o contrato com o Cruzeiro. A diretoria procurou o jogador antes de aceitar com Mauro Boselli. Pergunto a vocês: mesmo com a permanência do Roger, chegadas de Gustavo e Mauro Boselli, vale a pena trazer o Rafa Sobis pra disputar posição?



