Adriel Martos
Na verdade eu iria colocar apenas vídeo, mais tinha mais conteúdo pra esse tópico, sei lá ver esses tipo de vídeo sempre renova minha fé pelo Corinthians
em Análise dos jogos > A emoçãode torcer para o Corinthians
Em citação ao post:
Mano, excelente tópico.
A princípio estranhei ao ver um tópico falando da emoção de ser corinthiano com um vídeo de gol anulado, mas quando se abre o vídeo, faz tudo o sentido. Que vídeo!