Alexandre Luis
Falou que estava... Mas não falou quem... Pode ser que não seja esse cara aí...
em Mercado da bola > Sobre a contratação de mauro boselli
Em resposta ao tópico:
Acredito que já esteja fechado a alguns dias jÁ Benja já tinha falado que já tinha o 9 acertado e o boselli vai Corinthians!