Felipe Oliveira
Não, falta o lateral. Continuar com o Danilo Avelar é loucura. Não pode ser nem reserva.
em Off topic > Para aqueles que não conhecem o Boselli
Em citação ao post:
Vi alguns vídeos dele, e gostei do que vi. Ele ou o Marcelo Moreno, qualquer um que vier tá ótimo. Pode fechar o elenco!
