Edson
Ele brigou com o bambu e tá 'forçando a saida' nem que seja por empréstimo de 1 ano colocando jogadores nossos no jogo acho que valeria.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Rabelo ou Rodrigo Caio
Em citação ao post:
Rabelo tá quase fechado com o Patético mineiro, Rodrigo Caio tem uma multa bem salgada, negócio difícil