Fernando Zemetek
Trabalhei lá 2 anos, d 2010 a 2012 e nem piscaria se tivesse proposta pra voltar!
em Off topic > IBM no Corinthians
Em citação ao post:
Muito foda, conheço a IBM desde que comecei a estudar T.I, muito legal ver uma empresa dessa se relacionando com meu time do coração.

