Genival Souza
Qual é o problema em fechar por 20 anos, se no começo a pedida 400 milhões?
E pelos mesmos 20 anos?
Hoje são 500 milhões, não é dinheiro de pinga não.
em Estádio do Corinthians > Naming Rights
Em resposta ao tópico:
Salve, nação!
Embora possa parecer que nossos naming rights estejam vindo junto com o mundial do Guarani da Capital, é necessário dizer que, ao momento que nossa arena adquirir um novo nome, a Fiel precisará fazer uma força-tarefa para que o novo nome possa vingar e a ideia seja comprada pelo povo de diversas formas. Dependendo da empresa que fechar, teremos que nos incentivar mutuamente para vender essa marca também, e isso significa aderir aos produtos/serviços que a empresa tem a oferecer, além da força em mídias sociais que poderemos promover. Isso vale para praticamente qualquer segmento que fechar com nossa arena: banco, petróleo, seguradora, farmácia, aviação etc. Somos 40 milhões e podemos tranquilamente alavancar o status e a profundidade de atuação dessa marca, que será importante parceira de negócios do Corinthians e que acredito que favorecerá, inclusive, na ativação de mais espaços dentro da arena no que diz respeito à abertura de lojas para que o local funcione de segunda a segunda, como um verdadeiro shopping.
Hoje sabemos que, embora não confirmado oficialmente, o Corinthians tem uma proposta de naming rights de 500 milhões de reais na mesa por um período de 20 anos. Não foi divulgado o nome, nem o ramo da empresa. Nossa diretoria quer receber a grana/fechar em 12 anos, pois é o prazo do financiamento. Agora se seguem as tratativas próprias de negócio para se chegar a um consenso. Repito: informação não oficial.