Evandro Oliveira
Olá Rogério... Parece que amanhã teremos alguma novidade... A assessoria de imprensa do Corinthians convocou uma coletiva, porém não especificou o assunto... Talvez seja para informar sobre a troca de empresa que administra o fiel torcedor (de Omini para IBM), mas, dizem os mais influentes e otimistas que também podem fechar com o patrocínio master e com o nome do estádio... Oremos!
em Estádio do Corinthians > Nome do estádio