x

Post de Francisco no fórum "Notícias" do Meu Timão

É inacreditável a absoluta falta de capacidade desse grupo que dirige o Corinthians há mais de uma década.

Pagam uma grana em um jogador comum, com salários absurdos e contratos longos. Depois de alguns meses começam a emprestá-lo para outros times, pagando todo ou parte do salário, até acabar o contrato, quando o jogador vai embora de graça.

No caso do Guilherme, o Corinthians deverá gastar, pelo menos, R$ 20 milhões em quatro anos. É um absurdo!

E se fosse só esse caso, mas o time tem mais de 20 jogadores na mesma condições, alguns mais baratos e outros mais caros.

Esse grupo de jogadores representa um terço da folha de pagamento, algo próximo de R$ 4 milhões por mês. Se não fosse essa despesa, poderíamos montar um time muito forte.

Se essa prática não acabar (o que parece que não vai acontecer - é só ver algumas das 'promessas' contratadas nos últimos meses), a situação só vai piorar e logo não teremos condições nem de ter um time para se manter na Série A (esse ano foi por pouco).

Se nada for feito, vamos acabar igual a Portuguesa.

em Notícias > Guilherme

Em resposta ao tópico:

Depois de deixar amarrados os empréstimos de Marlone para o Goiás e Camacho para o Atlético-PR, o Corinthians engatilhou outro negócio nesta quarta-feira: o meia-atacante Guilherme defenderá o Bahia em 2019. O modelo da operação é parecido: ele será cedido por uma temporada sem render qualquer quantia ao Timão.

O Bahia ainda conseguiu que o Corinthians se comprometesse a bancar 60% dos salários do jogador, de 30 anos de idade. Assim, o clube paulista bancará R$ 240 mil por mês dos R$ 400 mil a que Guilherme tem direito. No fim do empréstimo, o Timão terá pago mais de R$ 3 milhões por um atleta que nem jogará em Itaquera.

A situação nem é nova: Guilherme passou os últimos 20 meses no Atlético-PR, também por empréstimo, e custou R$ 4 milhões aos cofres alvinegros. Na Arena da Baixada, seus vencimentos eram divididos de maneira igual entre Corinthians e Furacão.

Apesar das altas cifras e da temporada apenas discreta em Curitiba – com 26 jogos e seis gols -, Guilherme também estava na mira de outros clubes brasileiros. O Blogapurou que um time do Rio de Janeiro e outro nordestino também haviam procurado os representantes do atleta para abrir negociação.

O Bahia assegura que a chegada de Guilherme não tem qualquer relação com o interesse do Corinthians em Ramires, uma das revelações do Brasileirão. O volante tem mercado na Europa e recebeu, em novembro, oferta de R$ 28 milhões do Borussia Dortmund.

Ao que tudo indica o custo com salários do Meia-atacante em 2019 serão de 3 milhões aos cofre do clube

fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/corinthians-empresta-guilherme-ao-bahia-005929658.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw Corinthians empresta Guilherme ao Bahia Corinthians empresta Guilherme ao Bahia Fora dos planos de Fábio Carille, o meia-atacante Guilherme ficará em Salvador por um ano e custará R$ 3 milhões aos cofres alvinegros no período esportes.yahoo.com

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 28 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 11 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 16 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 17 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 40 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 44 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico