Tiago Lucas
Mano a gente tem que levantar as mãos para o céu se essa troca rolar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Botafogo IRRITADÍSSIMA com nossa troca!
Em citação ao post:
Tem reclamações pros 2 lados. Aqui no fórum também criticaram a troca. Só o tempo registrará para quem foi vantajosa a troca.
