Nery
Sempre favorecendo esses argentinos malditos
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol e suas piadas de sempre!
Em resposta ao tópico:
Marcou jogo com o Racing as 19:15 na arena dia 14/02. Além do horário horrível pra quinta feira, sábado dia 16/02 pegamos os bambis. Algum jogo terá que ser mudado o dia.