D Guerra
Como deixar investir no Corinthians, se ele nem existe praticamente. Ou essa empresa é fraude ou politicagem da oposição do Palmares pra tentar destabilizar a relação com a Crefisa, que ele mesmo disse que o esta se apoderando do clube. E nisso concordo com ele
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
Em citação ao post:
É, então... Se existe ou não existe, sinceramente eu não sei, e nem me esforcei para pesquisar... O que eu sei é isso, a primeira vez eu escutei no programa estádio 97... Depois em conversas com os amigos a história é mais ou menos essa...
E também saiu uma matéria na globo.com que paulo nobre é muito amigo desse ceo da black star...
E a conclusão que eu cheguei é a seguinte... Sei que negócios, negócios, amizades a parte... Mas você acha que o paulo nobre iria deixar eles investir 1 bilhão no Corinthians? Como falei, ele qr tirar a crefisa de lá e esse é um trunfo dele para a eleição... Agora se é verdade ou não
