x

Post de kel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estar livres no mercado não que dizer nada, ou vocês acham que não tem outras equipes de olho.

Esses jogadores ganham uma fortuna por mês...além que pra assinar contrato iriam pedir luvas.

Vocês sonham demais vamos ser realistas...e concordo nesta parte com o presidente de não pagar 900 ou até 1 milhão pra jogadores.

Ou vocês acham que eles iriam aceitar ganhar 500 mil.

em Bate-Papo da Torcida > Atenção!

Em resposta ao tópico:

Tá rolando na net que os jogadores do besijtas estão saindo do time por causa da falta de pagamento aos jogadores e funcionários. Voi colora alguns jogadores que poderiam entrar no Corinthians e estão ou estarão livres no mercado e que acho interessantes:

Pepe Zagueiro - brasileiro naturalizado português e sempre tá na seleção de Portugal, acho que cairia bem por aqui;

Ricardo Quaresma - Meia português, é um jogador extremamente habilidoso e joga de mais, particularmente sou fã dele.

Ryan Babel - Meia e joga também de 2º atacante, é um excelente jogador, apesar tmd de ter muito mercado lá fora, mas quem sabe uma tentativa!

Vagner Love - Esse nem precisa de mais detalhes, é só chegar, apesar de não achar esse atacante que precisamos, mas como alternativa!

Adriano - Joga nas duas laterais e pra mim já chega como titular na esquerda e joga também como opção na direita quando o Fagner for para a seleção!

Enzo Roco - Zagueiro e já foi especulado aqui em 2016 e uma ótima opção de zagueiro, além de alto, 1,91.

Jeremain Lens - Meia e joga pelas pontas, apesar que o estulo de jogo dele é parecido com do Luan, só que ele tem mais habilidade!

Álvaro Negredo - esse sim é um atacante nove nato, é um tipo de atacante que jpa chegar pra ser titular e não precisa de mais atacante, pois esse cara é um fazedor de gols nato!

Bom, sei que todos esses jogadores tem mercado na Europa e é sonho que ao menos chegasse algum desses, mas não custa tentar com a orientação de Ronaldo dado uma força!

Responder ao post do kel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 33 segundos por Fala Timao

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 39 segundos por Maltkvski Pietrovski

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por elias jose de queiroz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 3 minutos por Fala Timao

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 5 minutos por Jaiminho chaves

    39respostas

    acessar o tópico