Mateus Menezes
Nenhuma contratação do Corinthians pra 2019 achei ruim. Gustavo Ex-Mosquito é aposta, os outros já são certos. Michel Macedo veio pra ser reserva e agregar elenco. E ainda os nomes quase certos pra vierem. Time competitivo vai ter
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz
Em resposta ao tópico:
Bom, chegou sem fazer alarde. Sem nenhuma pompa. Assisti alguns jogos dele pela Ponte e confesso: tem tudo para se dar bem no Corinthians. Jogador forte fisicamente, finaliza e protege bem. Vamos torcer.
Vai Corinthians!