Mario Neto
Mano, achei que o Douglas tinha aposentado no final do ano passado...
em Mercado da bola > Bruno César o chuta chuta...
Em citação ao post:
Antes de soltar uma dessa procura saber como ele tá, Douglas Tufão tá sem clube vão já sugerir ele no Corinthians
