Naldo 2009
Deu a louca na presidência do Timão kkk
em Bate-Papo da Torcida > O que deu na diretoria?
Em resposta ao tópico:
Ramiro, quase certo com sormoza além dos outros reforços, não to acreditanto que o Corinthians tá trazendo bons jogadores e ainda pode vir mais gente para esse elenco o que esta acontecendo monte suas teorias aqui