Daniel Bernardo
Volante? Cheeeeeeeeeega de volante. Pqp.contrate um meia. Cheeeeega de Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Ramires do Bahia é bom
Em resposta ao tópico:
Garoto muito habilidoso se destacou muito esse ano pelo Bahia jogador que pra mim foi um dos destaques do Bahia só que acho improvável ele vim tem proposta da Europa só se realmente se o Corinthians tiver arranjado o patrocinador ou vendeu naming rights o então participação do Kia mas reforço garoto joga muito.
