Felipe Amici
Estamos trazendo jogadores de bom nível técnico. Diferente de Jonathas, Avelar, Junior Dutra, entre outros que pelo amor de Deus. Ramiro poderá ser o novo Paulinho (2º volante vindo de trás). Creio eu que o Gabriel será negociado e o Douglas vai para o banco. Afinal será Ralf Pitbull e Ramiro no meio junto com Magic Jadson e Thiago Neves (nada melhor do que dois jogadores experientes para conduzir nosso time).
12. Cássio
23. Fagner
4. Henrique
14. Pedro Henrique (Leandro Castán (se vier), Renato Chaves (se vier), ou outro jogador)
6. Carlos Augusto (16. Danilo Avelar ou outra opção)
5. Ralf
8. Ramiro (Angelo Araos, Douglas)
10. Jadson
7 ou 30. Thiago Neves
11. Romero (Luan, Pedrinho, Sergio Díaz, Matheus Vital)
9. Roger (não temos um substituto - apesar que deixa-lo no banco não é errado).
Ótimas opções nós temos agora e o Pep Carille sabe muito bem conduzir o time. Coisa que o Jair Ventura não soube. Ele (Jair) não estava muito a fim de continuar e nem de ter vindo, mas fazer o que né? Que 2019 seja um ano ainda melhor e possamos conquistar a Sul-Americana (único título internacional que nos resta)

