Itamar Fulano
AI ENTRA UMA COISA CHAMADA INFLUÊNCIA!
Geralmente inicialmente são os clubes que procuram as empresas e não ao contrário.
O Palmeiras tem muitos diretores, conselheiros, que são do ramo do mercado, seja bolsa, financeiro sei lá.
Ou seja eles têm muita gente no do business.
VOU TE DAR UM EXEMPLO:
Vamos supor que você é formado em engenharia.
E de repente aparece uma vaga de engenheiro na Embraer.
QUEM NÃO GOSTARIA DE TRABALHAR NA EMBRAER?
Acontece que tem pessoas com o curriculo bem melhor que o seu, embora o seu não seja ruim.
MAS AI VEM A DIFERENÇA DA INFLUÊNCIA.
Você tem um conhecido lá dentro, um amigo, parente, sei lá, a questão que é uma pessoa influente e te um cargo de posição e decisão lá. E essa pessoa vai querer te ajudar.
ENTÃO MESMO OUTROS TENDO UM CURRÍCULO PROFISSIONAL UM POUCO MELHOR, VOCÊ LEVA VANTAGEM.
Entendeu?
O Palmeiras tem muita gente de influência em mercado empresarial e econômico que são ativos no clube.
O Corinthians os mais ativos são políticos, Andrés que é politico, Rosenberg um economista que quase todas empresas que trabalhou faliram.
ENTÃO ESSA É A DIFERENÇA!
Valeu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Blackstar International Limited
Em resposta ao tópico:
É muita grana!
Qual o motivo de buscarem o Palmeiras e não o Corinthians?, Andrés e sua tropa?, só esse o motivo?

