Marcio Roberio
Concordo contigo! Faltou o André Santos apesar de ter ficado pouco tempo, foi muito bem!
em Bate-Papo da Torcida > Seletimão - lateral esquerdo
Em citação ao post:
Dos que vi jogar, foi o Kléber...mas tds da lista foram bem aqui, Uendel é o 'menos bom' daí.
E faltou o André Santos hein, ele jogou muita bola no tempo que ficou aqui (jogou mais que Arana, Roberto Carlos e Uendel)