Netto Albuquerque
Eu prefiro o Jean do moralmente rebaixado FlorminenC, bem como lateral e polivalente podendo atuar como segundo volante.
em Notícias > Mais um boato sobre reforços!
Em resposta ao tópico:
Dessa vez o jogador especulado é Leo, lateral direito do Atlético paranaense. É bom jogador, mas vamo ver no que dá.