Paulo Torres
Sim concordo, mais os jogadores ainda nem jogaram e tem um monte de reclamação, como pode dar certo como pode não dar, infelizmente no futebol é assim
em Bate-Papo da Torcida > 2019 vamos em busca de títulos
Em citação ao post:
Gente assim, concordo que a galera reclama de tudo, até se vier o CR7 ou Messi, mas ficar também comparando toda hora só AS BOAS ' PROMESSAS ' que deram certo, ai é fácil, e as inúmeras vezes que o Corinthians errou e só ficou no preju? é aquilo vamos aguardar, mas que o Corinthians precisa contratar no mínimo mais uns 5 jogadores de qualidade, isso sem duvidas!
