Pé Anjo
E vocês acreditam nisso msm, iriam procurar justamente o Palmeiras, que todos sabem que crefisa tem muita grana p por la também, e n tirar o patrocínio da crefisa, querendo maquiar, o patrocínio supervalorizado que eles colocam p lavar mais grana.
em Bate-Papo da Torcida > Blackstar International Limited
Em resposta ao tópico:
É muita grana!
Qual o motivo de buscarem o Palmeiras e não o Corinthians?, Andrés e sua tropa?, só esse o motivo?
