B. Oliveira
O Vasco tá tentando dificultar a vinda de Castan... Ok, até aí tudo certo. Mas pensem bem, todo ano o Corinthians fornece atleta mediante empréstimo pra suplementar o plantel deles, Jean, Gio. Augusto... Invariavelmente custeando parte do salário desses atletas. Que paradoxo! Ideal, a partir de agora, seria o Corinthians ser mais prudente com eles, afinal a política lá é de negócios a parte. O pior de tudo é perceber que vão dificultar apenas pra lograr algum benefício na negociação, o atleta quer vir e, ao que parece, eles encontram dificuldades pra manter a folha em dia.
Abre o olho diretoria!
em Bate-Papo da Torcida > Relação paradoxal com o Vasco da Gama



