Francisco Costa
Se for verdade essa notícia, e muito preocupante e grave, pois,
O time que conquistou todos os títulos possiveis, ganhou muito
Dinheiro e agora está em crise financeira, só pode ter alguém
Dentro da diretoria que está roubando o dinheiro do time, e
Está na hora de uma investigação séria e rápida para dar uma
Resposta para a torcida, além da incompetência será que essa
Diretoria está envolvida em corrupção.
em Notícias > Pessima notícia!
Em resposta ao tópico:
Tenho um tio meu que conhece um conselheiro do Corinthians bom efin..ele falou que o Corinthians não pagou o bicho da Libertadores e o chicão e JH peitou a diretoria por isso que os dois saíram e ele também contou que a diretoria está ameçando jogadores que falar alguma coisa..o Corinthians está numa divida danada ninguém sabe onde está o dinheiro que entrou