Sandro Pereira
Irmão desculpa, mas se tivessemos dinheiro também gastariamos muito, é que só tem bandido no Corinthians, e levaram toda a Grana.
em Bate-Papo da Torcida > Fair Play Financeiro
Em resposta ao tópico:
Times europeus são penalizados por gastarem demais em contratações que permitem que seus clubes reunam um número muito grande jogadores que valham e são tecnicamente superiores em relação a média.
Porque esta regra não é aplicada na América do Sul e, claro, no Brasil?
Não precisa dizer quem faz isso corriqueiramente aqui, não é?