Richard Vinicius
Onde você estava em todo o ano de 2016?
Em 2017 Jô carregou o Romero nas costas, Romero ficou mais de 4 meses sem fazer gol.
Qualquer jogador da Série B ou C com um pouco de raça faz o que o Romero faz, e ainda seria mais barato!
em Bate-Papo da Torcida > Romero!
Em resposta ao tópico:
Impressionante como alguns 'torcedores' são né, condenam Romero pelo segundo semestre que fez sendo que o time todo caiu de rendimento e também não vi nenhum super herói que diga nossa como esse cara jogou muita bola!
Onde esses torcedores que criticam tanto o Romero estavam quando Romero dava sangue pelo Corinthians, o cara honrava o Timão em campo não fazia muitos gols mas o que esse cara fazia em campo não era pra qualquer um não, Romero ano passado fez um gol importantissimo contra o Palmeiras no 2 turno, maior artilheiro da Arena Corinthians, claro que é um jogador mediano mas O que ele tem de garra, raça vontade de vencer é impressionante!
Esse 2semestre ele não foi bem mas pra condena-lo teremos também que condenar o time todo!
Nunca subestime o Romero você nunca sabe o que ele é capaz de fazer amanhã, mas tem um monte de torcedor modinha que quando o cara faz 3gols tá aqui aplaudindo e chamando de mito isso e aquilo mas quando tá em uma fase ruim com todo o time o cara não serve mais, vão procurar ocorinthians, prefiro o Romero do que qualquer um desses atacantes ai que tá no Corinthians hoje!
Que comece a choradeira!✌💪
