Douglas Oliveira
Ultimamente o Corinthiano está muito chato, mal acostumado.
Pensam que o Andrés vai trazer um Cavani da vida, o Corinthians está endividado até o pescoço, não tem dinheiro nem pra pagar a marmita, como vai trazer um centroavante de peso!?
Qual clube aqui no Brasil tem um centroavante novo e de peso? Ninguém.
Todo mundo está cansado de saber que o Gustavo não é o salvador da pátria e não podemos criar uma grande expectativa nele, mas ele é novo ainda e é nosso jogador, foi artilheiro do Brasil independente que jogou serie B ou não mas foi, e o clube não vai gastar nenhum real pra trazer ele de volta.
Tem alguns torcedores muito modinhas ultimamente.
O moleque nem chegou e já tem gente cornetando, deixa o cara chegar e tem uma sequencia pra depois ter uma avaliação. Povo chato do karalho.
em Análise dos jogos > Gusta gol não dá não!
Em resposta ao tópico:
Para ser o nosso 9 o centroavante de peso, que nos tantos precisamos, pra reserva, entrar em jogos sim, agora pra ser titular não!
