Öü'h ântônîîo
Cara vocês reclama demais pelo amor de deus...td jogador pra vocês são ruins n presta... Engraçado o Damiâo e maxi lopez n presta...mais o Pablo do Atlético pr é endeusado aqi td mundo perdi ele...
em Mercado da bola > Reforços?
Em resposta ao tópico:
Prefiro acreditar que não é verdade!
Na minha opinião seriam péssimas opções.
Ainda bem que Neto tem errado muito rs