Eduardo Francisco
A zaga é a 7ª melhor, logo depois do Cruzeiro, 35 gols tomados.
Sim, tiveram muitas falhas individuais, mas no todo não tá ruim, não.
Só acho que tem que contratar um bom de verdade, xerifão, os que temos nenhum é naba, todos podem contribuir, até o Pedro Henrique pode ser bom reserva.
Melhor que contratar jogador com salário alto, esses da base geralmente são mais baratos.
em Análise dos jogos > Algumas pessoas do fórum
Em resposta ao tópico:
Tem cara que fala mal do jogador! Tipo Henrique e Leo Santos! Qual jogador de linha que se destacou esse ano no Brasileiro? Num time bem arrumado essa zaga iria ser umas das melhores! O time é mal treinado não tem proteção na zaga! Aí os cara querem queimar o jogador! Henrique sempre foi bom! E Leo Santos vai ser um ótimo zagueiro! Vamos aguardar com o Carille!