Marcio Rinaldi
Não achei nada demais nesse Richard
Ele fica trotando no meio campo
Mas dizer que erra muito passe é mentira
Assisti só o 2º tempo e ele acertou a maioria dos passes e chutou 2 bolas no gol
Mas não vi nada demais e ainda por 8 milhões?
Temos o Jean que é melhor que ele, só aproveitá-lo
em Mercado da bola > Richard do Fluminense é horroroso
Em resposta ao tópico:
Estou vendo o jogo para observar o Jogador com um olhar mais atento. Ele é horroroso. Não marca, sangue de barata e não acerta um passe. Horrível, pior que o Douglas, que já é ruim