Renato Policano
Estou vendo o jogo para observar o Jogador com um olhar mais atento. Ele é horroroso. Não marca, sangue de barata e não acerta um passe. Horrível, pior que o Douglas, que já é ruim
Estou vendo o jogo para observar o Jogador com um olhar mais atento. Ele é horroroso. Não marca, sangue de barata e não acerta um passe. Horrível, pior que o Douglas, que já é ruim
Criado há 15 segundos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio
11respostas
Última resposta há 15 segundos por LUA TEODOROH
69respostas
Última resposta há 34 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 36 segundos por Anibal Lippi
49respostas
Criado há 32 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Corneta .
1resposta
Criado há 54 segundos por Elnatã Nascimento
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
15votos
Criado há 2 minutos por Silvano
0respostas