Mauricio Timao
Horroroso. Lento, mole, ruim na marcação, parece que joga em câmera lenta. Não da pra acreditar que esse cara vem. Mais um pra pagar salário
em Mercado da bola > Richard do Fluminense é horroroso
Em resposta ao tópico:
Estou vendo o jogo para observar o Jogador com um olhar mais atento. Ele é horroroso. Não marca, sangue de barata e não acerta um passe. Horrível, pior que o Douglas, que já é ruim

