Jonh Nunes
E isso mesmo pessoal respeito a entidade só porque não temos a CREFISA que banca boa parte desse povo como patrocinadora ou as escondidas a entidade CORINTHIANS não pode ser denigida por conversas infundadas e achismos
em Bate-Papo da Torcida > Fox uol ESPN sportv o que seriam dessas merdas sem o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Falando mau principalmente ou bem vez ou outra o Timão e o nome principal das tais emissoras, não seria a hora do Corinthians fazer valer o nome e como nos times europeus noticias que possam atrapalhar o time barrar essas merdas em entrevistas etc?