Worst Lion
E se conseguirem se manter na 'honrosa' 12°, 13° ou até 14° posição. Ainda vai ter premiação pela classificação a Sulamericana?
em Bate-Papo da Torcida > Iremos para sul-americana SIM!
Em resposta ao tópico:
Atlético paranaense deve ganhar a sul-americana também, abrindo assim mais uma vaga!
Acredito que não perdemos essa vaga e ano que vem conquistamos o único título que ainda não vi, contanto, claro, com o Jair aventura e alguns jogadores que nunca deveriam estar no Corinthians saírem.